O 9ª Festival de TV e Cinema de Muqui abriu suas inscrições nesta segunda-feira (01 de junho). Curtas, pilotos de séries de TV e projetos multiplataformas produzidos entre 2018 e 2020 já podem ser inscritos para serem exibidos no evento, programado para ocorrer nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2020. A data já é fixa no calendário do Turismo Cultural do ES.

A ficha de inscrição com todas as informações está disponível até o dia 30 de junho no link. A expectativa da organização é que o evento aconteça em parceria com uma plataforma de streaming e com ações de marketing nas fachadas das casas do Sítio Histórico de Muqui.

AUDIOVISUAL UNE O SUL DO ESTADO – Numa ação inédita, o FECIM será co-produzido em parceria com a Associação denominada “Vales e Café Convention & Visitors Bureau” , Instância de Governança que integra as ações da Secretaria de Estado do Turismo e do Ministério do Turismo. A Associação também denominada “Região dos Vales e do Café” integra os municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Atílio Vivacqua, Muqui, Mimoso do Sul e Apiacá. O Festival segue sendo produzido e impulsionado pela ACE – Associação Comercial e Empresarial de Muqui no intuito de potencializar a economia criativa da região e do Sítio Histórico de Muqui, o maior do Estado do Espírito Santo. Conheça mais a cidade através da nossa rede de empreendedores, no link. O FECIM 2020 é uma produção da Puri Produções, produtora audiovisual registrada em Muqui.

Fotos: @jrfornazi

CAMPANHA – Para ilustrar a contagem regressiva dos 10 dias finais para o término das inscrições do #FECIM2020, o artista visual Wander Polati publicará uma foto por dia. A ideia visa criar uma galeria virtual no site e nas redes sociais, no objetivo de divulgar as belezas do Sítio Histórico de Muqui.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *