Dizem por aí que santo de casa não faz milagre, mas nossos apresentadores provaram exatamente o contrário. Num ano de provações e muita resistência, nossa produção escolheu duas grandes figuras do Sítio Histórico de Muqui para promoverem o Festival nas redes sociais. E deu muito certo. Com brincadeiras, descontração e muitos memes, a oitava edição do FECIM foi acompanhada por muitos fãs nas nossas redes sociais.

“Amada!” @alorennaborges é natural de Muqui. Arquiteta e Urbanista, Lorena aceitou o convite para celebrar essa edição especial em defesa do nosso Sítio Histórico. Ela é envolvida com projetos que privilegiam o valor histórico sem esquecer das necessidades contemporâneas e comerciais. O FECIM nasceu para valorizar o tombamento e a presença de uma apresentadora arquiteta reforça ainda mais o nosso compromisso. Seja bem vinda!

A estratégia faz parte desse novo posicionamento do projeto, na busca pelo sentimento de pertencimento dos moradores locais com o Festival. Tanto Wander Polati quanto Lorenna Borges, possuem muitos seguidores no Instagram, e a parceria refletiu na audiência. A produção ainda está analisando os dados dessa edição para prospecção de novos parceiros comerciais. A ideia é que ações de branded content sejam realizadas já no início de 2020.

Quem não conhece o @wanderpolati em Muqui? Nosso amigo está conosco desde a primeira edição. Wander é um artista visual muito querido. Atua, dirige, fotografa, desenha e respeita muito a Cultura. Estamos felizes em ter sua energia entre nós.

Foto: Studio Wander Polati

Stories. Quem acompanhou o #FECIM2019, percebeu a agilidade das informações e do momento “experience” do evento . Todo o trabalho foi produzido em poucos dias e sem qualquer impulsionamento pago. Nosso agradecimento à produtora responsável, Roberta Maia. O olhar feminino segue aguçado para 2020 com novas parcerias, estratégias e práticas criativas. O #FECIM2020 está agendado para os dias 12, 13 e 14 de novembro no Sítio Histórico de Muqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *